
Falar sobre sentimentos de mães e filhas é um drama pronto. Trabalhar isso profundamente que é dificil, e esse filme não consegue. Apesar de ter material e atrizes para isso, as cenas ficam na superficialidade, eu não me conectei com ngm no filme.
A principal é uma fotografa, e começa o filme com ela fotografando um show. Lógico que me identifiquei muito com ela. Obs: É muito irritante a sonoplastia do barulho do click de quando tira foto. Essa fotografa fica gravida de um cara que entra e sai do filme e vc não entende qual é a dele, com um sorriso bobo de lado e desse cara que acabou de ter um filho, ela fica grávida, mesmo usano camisinha, que me faz pensar que ele tem um espermatozoide super poderoso por ter engravidado a esposa e em seguida uma fotografa de 37 anos que usa camisinha, enfim, pode acontecer!
Ela decide abortar para conseguir acompanhar uma banda que está em tour, e o cara da banda é um babaca q tenta estuprar uma menina bebada e a fotografa vê a cena, repensa a vida e decide ter o filho pra não morrer sozinha, se apaixona pelo médico ginecologista e tudo parece dar certo! Que bom!
Mãe me desculpe!
Por que sentimos tanta culpa? Abandonar nossos pais em um asilo é muito errado? A palavra abandonar está certa aqui?
Susan sarandon e sua filha no filme! É...quando a garota falava com a mãe eu senti que ela falava com muito ódio hahaha
Tem no netflix, mas não recomendo
Não serve nem pra chorar
Nenhum comentário:
Postar um comentário